Cidadania IBGE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma discussão para corrigir as distorções da carreira dos servidores do IBGE

Ir para baixo

Uma discussão para corrigir as distorções da carreira dos servidores do IBGE Empty Uma discussão para corrigir as distorções da carreira dos servidores do IBGE

Mensagem  gil.riopomba Ter Dez 20, 2011 7:32 am

No dia 19 de dezembro a ASSIBGE-SN realiza, no Rio de Janeiro, a primeira reunião para discutir assuntos relativos à Carreira funcional dos trabalhadores do IBGE. Trata-se de um encontro preliminar, para organizar um debate de maior fôlego e representatividade antes de 16 de janeiro, data da primeira reunião do Comitê de Carreira com o IBGE. O Sindicato pretende incluir nesta discussão uma série de problemas criados a partir da implantação da Carreira do IBGE. O Objetivo é construir um projeto que corrija distorções e amplie as oportunidades de progressão na Carreira. O calendário de reuniões do Comitê prevê reuniões também em 14 de fevereiro e 10 de março de 2012.
Minas Gerais terá um representante nesse debate, o companheiro Sebastião César de Almeida Machado, servidor de nível médio, lotado na agência de Além Paraíba, e que deverá dar nossa contribuição na apresentação dos problemas que afligem nossa categoria, com destaque para o emparedamento de mais de 15 anos em que nos encontramos.
gil.riopomba
gil.riopomba

Número de Mensagens : 27
Idade : 69
Localização : Rio Pomba/MG
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos