REALIDADE DE HOJE NO IBGE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REALIDADE DE HOJE NO IBGE

Mensagem  SofredorIBGE em Qui Nov 15, 2012 10:46 am

Prezados Colegas:

Toda a vez que leio comentários de pessoas iguais ao "GIL.RIOPOMBA", fica mais clara a imagem onde só tem uma saída para o IBGE no Brasil = "ESTILO REVOLUÇÃO FRANCESA".

Porque só colocando todos os funcionários em uma praça pública e DECAPITANDO todos para resolver esse problema de cabide de empregos e funcionários amparados pela estabilidade de emprego sem produzir nada, mesmo os novos que acabam de concluir o estágio probatório são forçados a entrar da "dança" do faz de conta que trabalha.

De Norte a Sul no país das maravilhas(Brasil), qualquer analfabeto sabe que, quem realmente trás as informações para serem trabalhadas são: OS ESTAGIÁRIOS, E OS CONTRATADOS TEMPORÁRIOS.

Os funcionários efetivos somente querem os DIREITOS(título), mas abrem mão dos DEVERES(obrigações), pelo simples motivo de que foi assim no descobrimento do Brasil, e assim será até o fim dos tempos.


Obs.: recado para o "indivíduo gil.riopomba"

- POR FAVOR PARE DE CHORAR E VÁ PRODUZIR ALGO, OU ENTÃO TENTAR SER ÚTIL À SOCIEDADE, PORQUE PELO QUE PUDE APURAR DO SEUS COMENTÁRIOS, VOCE NÃO PASSA DE UM "DINOSSAURO" ENCOSTADO NUM CARGO PÚBLICO E APENAS AGUARDANDO A VINDA DO CEIFADOR SINISTRO(MORTE).

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

SofredorIBGE

Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Data de inscrição : 21/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum