Cidadania IBGE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REALIDADE DE HOJE NO IBGE

Ir para baixo

REALIDADE DE HOJE NO IBGE Empty REALIDADE DE HOJE NO IBGE

Mensagem  SofredorIBGE Qui Nov 15, 2012 10:46 am

Prezados Colegas:

Toda a vez que leio comentários de pessoas iguais ao "GIL.RIOPOMBA", fica mais clara a imagem onde só tem uma saída para o IBGE no Brasil = "ESTILO REVOLUÇÃO FRANCESA".

Porque só colocando todos os funcionários em uma praça pública e DECAPITANDO todos para resolver esse problema de cabide de empregos e funcionários amparados pela estabilidade de emprego sem produzir nada, mesmo os novos que acabam de concluir o estágio probatório são forçados a entrar da "dança" do faz de conta que trabalha.

De Norte a Sul no país das maravilhas(Brasil), qualquer analfabeto sabe que, quem realmente trás as informações para serem trabalhadas são: OS ESTAGIÁRIOS, E OS CONTRATADOS TEMPORÁRIOS.

Os funcionários efetivos somente querem os DIREITOS(título), mas abrem mão dos DEVERES(obrigações), pelo simples motivo de que foi assim no descobrimento do Brasil, e assim será até o fim dos tempos.


Obs.: recado para o "indivíduo gil.riopomba"

- POR FAVOR PARE DE CHORAR E VÁ PRODUZIR ALGO, OU ENTÃO TENTAR SER ÚTIL À SOCIEDADE, PORQUE PELO QUE PUDE APURAR DO SEUS COMENTÁRIOS, VOCE NÃO PASSA DE UM "DINOSSAURO" ENCOSTADO NUM CARGO PÚBLICO E APENAS AGUARDANDO A VINDA DO CEIFADOR SINISTRO(MORTE).

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

SofredorIBGE

Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos